sábado, 26 de janeiro de 2013

Pilates emagrece?

A primeira pergunta que as minhas alunas fazem na sua primeira aula de Pilates é:

- Pilates emagrece?

Eu costumo dizer que ele não é uma atividade que queima tanto como uma corrida, porém, ele auxilia da seguinte maneira:

1) Tonificando a musculatura de todo o corpo, o metabolismo é acelerado, o que aumenta a queima de calorias em repouso;

2) Define e modela grandes músculos do corpo;

3) Melhora a postura  criando um corpo mais alongado, aparentando uma forma mais magra.


Se você associar o Pilates com um bom programa alimentar e uma atividade aeróbia com certeza é uma ótima forma para uma redução de medidas mais rápida.

Portanto, FAÇA PILATES!

2 comentários:

  1. Oi Tu, amei a postagem, super, super, pilates deve ser ótimo para coluna e alongamento também né, fiquei com vontade aderir. super beijo, obrigada por seguir meu blog, compartilhei o seu, se tiver como seguir, me avise, não encontrei o painel.linda semana prá ti, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oo que bom que você gostou, realmente o Pilates e muito bom, recomendo. Gostei muuuito do seu blog. Sempre que posso dou uma olhadora para ver as novidades. Ah, ainda estou aprendendo a utilizar o blog, nao sei se já da pra seguir ... Assim, que aprender te aviso. Beijao... Boa semana! =D

      Excluir